Nacional perde para o América na estreia do Módulo II do Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Estreando no Módulo II do Campeonato Mineiro, o Nacional foi até Teófilo Otoni enfrentar o América, na manhã deste domingo (15), e perdeu por 2 a 1. A partida foi disputada no Estádio Nassri Mattar.


Sob o comando de Jordan Freitas, o NAC foi a campo com Glaycon, Geison, Claudio Luiz, Azevedo, Marcão, Josemar, Giácomo, Lineker, Assis, Jouberth e Júnior Lemos. Já o América, do técnico Marcelo Buarque, entrou em campo com Eládio, Kennio, Julemar, Diego Rosa, Ronaldo Kalu, Bruno Barros, Hyago, Luizinho, Rogério Ávila, João Pedro e Hélio.

Logo no início da partida, aos 5 minutos, a zaga do NAC falhou e Hélio abriu o placar para o América. Aos 29 minutos, o Nacional quase chegou ao empate com Claudio Luiz, porém a bola parou na trave. O Nacional teve boas chances de empatar, principalmente com Júnior Lemos, mas a bola insistia em não entrar. Já na etapa complementar, o meia Walter Minhoca entrou no lugar de Giácomo. O NAC chegou ao empate, aos minutos 12 minutos, com Walter Minhoca. Após sentir o empate, o técnico do América realizou as primeiras substituições, Leandro Cruz entrou no lugar de Hyago, Jairo entrou no lugar de Rogério Ávila e Maranhão entrou no lugar de João Pedro. O América voltou a ficar na frente após Leandro Cruz marcar um belo gol, aos 32 minutos. Júnior Lemos chegou a ser substituído por Breno, mas o Nacional não conseguiu voltar a empatar a partida.

A partida foi apitada por Marco Aurélio Fazekas Ferreira (FMF), que foi auxiliado por Janette Mara Arcanjo (FIFA/FMF) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/FMF). Público pagante: 1.005. Renda: R$ 16.580,00.

Na próxima rodada, no dia 22 de fevereiro, o Nacional recebe o Ipatinga no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo