Nacional se prepara para enfrentar o CAP Uberlândia nesta terça-feira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Após a derrota no último sábado (25) para o Valeriodoce por 1 a 0, o Nacional Atlético Clube (NAC) segue se preparando para enfrentar o CAP Uberlândia nesta terça-feira (28)

, às 20h15, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida é válida pela terceira rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Para isso, o time conta com o bom retrospecto em casa, de 100% de aproveitamento na competição, para se recuperar. “Estamos no início do hexagonal e está tudo embolado. O jogo vai ser difícil, mas temos todas as condições de vencermos e retomar o caminho nesta fase da competição”, disse o goleiro Glaysson (foto), em entrevista ao Globo Esporte.

O NAC está na quarta posição do hexagonal, com 3 pontos em 2 partidas. Valeriodoce, em terceiro, e Uberaba, em segundo, também somam 3 pontos em 2 partidas. O Funorte lidera com 6 pontos conquistados em 2 partidas.

Os ingressos da partida estarão a venda nas bilheterias do estádio por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo