Nacional conhece seus adversários para a fase de grupos da Segundona Mineira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou o regulamento e a tabela da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A fase de grupos da competição terá início no dia 7 de setembro e segue até o dia 12 de outubro.


O Nacional Atlético Clube (NAC) estreia no torneio recebendo o Valeriodoce no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida será disputada no dia 7 de setembro, às 10h.

Já no dia 15 de setembro, o NAC viaja até Ipatinga para enfrentar o Novo Ipatinga, no Estádio Municipal João Lamego Netto.

Na 3ª rodada, no dia 21 de setembro, o NAC recebe o Trio FC, de Coronel Fabriciano, no Estádio Soares de Azevedo.

Pelo returno da competição, o NAC vai até Coronel Fabriciano, no dia 27 de setembro, enfrentar o Trio FC, no Estádio Louis Ensch.

No dia 5 de outubro, o NAC recebe o Novo Ipatinga no Estádio Soares de Azevedo.

Por fim, o NAC encerra sua participação na fase de grupos em Itabira, onde enfrenta o Valeriodoce no Estádio Israel Pinheiro. A partida está prevista para o dia 12 de outubro.

Regulamento

Os dois times melhores colocadas, por pontos ganhos, dentro de cada chave, disputarão um hexagonal final. A disputa se dará em dois turnos corridos, ida e volta, de modo que cada equipe jogue uma partida em seu mando e outra como visitante, conforme tabela de jogos previamente publicada. A equipe campeão e vice-campeã da Segunda Divisão terão acesso ao Módulo II da Primeira Divisão de Profissionais.

A Segunda Divisão será disputada pelo Arsenal, de Santa Luzia; Betim; Coimbra, de Belo Horizonte; Fluminense, de Araguari; Funorte, de Montes Claros; Ituiutabano; Nacional, de Muriaé; Novo Esporte, de Ipatinga; Portal, de Uberlândia; Trio, de Coronel Fabriciano; Uberaba; e Valeriodoce, de Itabira.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo