Nacional pode receber três reforços do América-MG

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé prossegue com as negociações no intuito de reforçar o grupo que irá disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro.


Segundo o jornal Superesportes, o clube está prestes a firmar uma parceria com o América-MG e poderá receber três jogadores emprestados: o goleiro Glaycon, o zagueiro João Vitor e o volante Júnior Lemos (foto). Eles não estão nos planos do técnico Givanildo Oliveira e devem ser cedidos ao NAC.

Desde que se tornou profissional, Júnior Lemos, de 21 anos, atuou apenas sete vezes pelo Coelho. Ele já é bastante conhecido da torcida muriaeense, pois atuou no ano passado pelo Nacional Esporte Clube (NEC), que mandou suas partidas pela elite do futebol mineiro em Muriaé. Glaycon, de 26, é a terceira opção para o gol do América-MG. Já João Vitor, de 21 anos, ainda não fez sua estreia na equipe profissional do Coelho.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Superesportes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo