Nacional conhece seus adversários no hexagonal da Segunda Divisão do Mineiro

Com os resultados da última rodada, e ainda faltando uma rodada para o término da fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Nacional Atlético Clube (NAC), de Muriaé, já conhece seus adversários no hexagonal final.

O NAC irá enfrentar o Futebol Clube Betim, o Funorte Esporte Clube (de Montes Claros), o Valeriodoce (de Itabira), o Clube Atlético Portal de Uberlândia e o Uberaba Sport Clube.

No hexagonal, todos os clubes jogam entre si, em turno e returno. O time que somar mais pontos será proclamado campeão, sendo que o time campeão e vice-campeão terão acesso, automaticamente, para o Módulo II da Primeira Divisão de Profissionais, na temporada de 2015.

Como tem uma das melhores campanhas da fase de grupos, o Nacional irá estrear no hexagonal jogando em casa. As datas e horários das partidas ainda não foram divulgadas pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Encerrando a sua participação na fase de grupos, o NAC enfrenta o Valeriodoce, no próximo domingo, 12 de outubro, às 10h, no Estádio Israel Pinheiro, em Itabira.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo