Nacional retorna aos treinos visando jogo contra o Minas Boca

Guia Muriaé no WhatsApp

Após a derrota na última rodada diante o América de Teófilo Otoni no domingo (6), os jogadores já Nacional de Muriaé retornaram aos treinos nesta segunda-feira (7) visando a partida contra o Minas Boca, na próxima quinta-feira, dia 10 de março, em Sete Lagoas. A partida é válida pela sétima rodada da fase de grupos do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Pela manhã, os atletas fizeram um trabalho de recuperação, que é considerado tão importante quanto o próprio treinamento. Já a tarde, os jogadores fizeram um treino em campo reduzido, sob o comando do auxiliar técnico Lucas Pereira Moreira, já que o técnico João Carlos estava em Governador Valadares acompanhando a goleada de Democrata sobre o Minas Boca por 4 a 0. Após o treino em campo reduzido, os goleiros fizeram um treino a parte com Hugo Rodrigues, preparador de goleiros.

Faltando quatro rodadas para o término da fase de grupos, o NAC está na zona de classificação, mas passou a ter o Ipatinga e o América na sua cola. Além do Minas Boca, o NAC ainda terá pela frente o Ipatinga e o Social, ambos os jogos no Estádio Soares de Azevedo, e na última rodada vai até Governador Valadares enfrentar o Democrata.

Classificação da fase de grupos

Confira a classificação do Módulo II, após o término da sexta rodada:

Grupo A

1. Uberaba (16)
2. Formiga (10)
3. CAP Uberlândia (8)
4. Mamoré (7)
5. Araxá (6)
6. Patrocinense (3)

Grupo B

1. Democrata (15)
2. Social (10)
3. Nacional (10)
4. Ipatinga (7)
5. América (7)
6. Minas (3)

Os três primeiros de cada grupo se classificam para o hexagonal final. No hexagonal final, os times se enfrentam em turno e returno e os dois melhores classificados garantem vaga na elite do futebol mineiro no ano de 2017.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo