Home / Notícias / Esportes / NAC relaciona 18 jogadores para enfrentar o Tupynambás

NAC relaciona 18 jogadores para enfrentar o Tupynambás

A delegação do Nacional de Muriaé viajou, na tarde desta sexta-feira (14), para Juiz de Fora, onde enfrenta amanhã a equipe do Tupynambás, em partida válida pela terceira rodada do hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

Para o jogo, o técnico Gerson Evaristo poderá contar com a volta do volante Lucas Hulk e do meia Aurélio, que cumpriram suspensão na última partida, além do atacante Marcelo Régis, recuperado de lesão. Por outro lado, o volante Josimar e os atacantes Éverton e Igor Goulart seguem no departamento médico.

O técnico do NAC relacionou 18 jogadores: goleiros Paulo Vitor e Lucas Fritz; lateral-direito Filipinho; laterais-esquerdos Bicudo e Iury; zagueiros Élder, Miller e Marcão; volantes Lucas Hulk e Rafael Lemes; meias Aurélio, João William, Thiago Marin e Iran; atacantes Marcelo Régis, Guilherme, Fernando Santos e Alexandre.




Tupynambás e Nacional se enfrentam neste sábado (15), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (foto). A partida será apitada por Ronei Cândido Alves (CBF), que terá como auxiliares Francisco dos Reis (FMF/Esp.2) e Marcyano da Silva Vicente (FMF).

Tanto o Baeta quanto o NAC ainda não pontuaram no hexagonal final e vão a campo pensando apenas na vitória.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Lateral-direito Jairo é mais um jogador que retorna ao NAC em 2020

Mais um jogador que se destacou com a camisa do Nacional de Muriaé no Módulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *