Nacional se reabilita e vence o Mamoré fora de casa



O Nacional de Muriaé conseguiu uma importante vitória nesta quarta-feira (14). Jogando fora de casa, o time venceu o Mamoré por a 2 a 1, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas, em partida válida pela sexta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O NAC entrou em campo após sofrer duas derrotas seguidas no torneio, incluindo uma virada de 3 a 2 em casa para o Ipatinga. A equipe nacionalina, comandada por Márcio Pereira, foi recuperar os pontos perdidos em casa para o Tigre de Aço para o Betinense, no último jogo fora de casa. O adversário era um dos piores times do campeonato.

O ataque do Nacional começou a partida bem e Rodrigo Dias (foto) abriu o placar aos 36 do primeiro tempo. Aos 46 minutos, Michael Paulista ampliou em cobrança de pênalti. Na etapa complementar, aos 35 minutos, Jouberth descontou para o Mamoré. O time da casa bem que tentou, mas não conseguiu arrancar o empate.




Com os resultados da rodada, o NAC subiu duas posições e agora está no sexto lugar, com nove pontos, um a menos que o América de Teófilo Otoni, que tem 10 e é o último time no G4.

Na próxima rodada, no dia 19 de março, o Nacional recebe o Guarani no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Outros resultados da 6ª rodada

Tricordiano 2 x 1 CAP Uberlândia
Guarani 3 x 0 Tupynambás
Ipatinga 0 x 2 América de Teófilo Otoni
Social 0 x 1 Betinense
Uberaba 1 x 1 Democrata de Sete Lagoas

Classificação

1. Guarani – 15
2. Betinense – 13
3. Tricordiano – 11
4. América – 10
5. Tupynambás – 10
6. Nacional – 9
7. CAP Uberlândia – 8
8. Ipatinga – 7
9. Uberaba – 6
10. Democrata – 5
11. Social – 4
12. Mamoré – 2

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.