Home / Notícias / Esportes / Nacional treina visando o jogo contra o líder do grupo A do Módulo II do Mineiro

Nacional treina visando o jogo contra o líder do grupo A do Módulo II do Mineiro

O Nacional de Muriaé realiza, na manhã deste sábado (14), um último treino antes do jogo contra o Social, neste domingo (15), às 10h, no Estádio Soares de Azevedo.

Precisando da vitória para seguir com chances de se classificar para o hexagonal final, o NAC terá pela frente o líder do grupo A, que, após seis rodadas, tem o melhor ataque da competição (com 14 gols marcados) e a segunda melhor defesa (com apenas 5 gols sofridos). Na terceira rodada da competição, o Nacional foi até Coronel Fabriciano enfrentar o Social e acabou derrotado por 2 a 1. Com os resultados da última rodada, o Social já garantiu por antecipação sua vaga no hexagonal final.

Para esta partida, o técnico João Carlos (foto) já poderá contar com o lateral-direito Marcelinho, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), ao contrário do zagueiro Matheus, outro reforço anunciado pela diretoria do NAC nesta semana. Segundo a diretoria, a previsão é que o nome dele seja publicado no BID na segunda-feira, 16 de março.




A partida, válida pela oitava rodada, será apitada por Hudson Fernandes da Silva (FMF), que será auxiliado por Leandro Salvador da Silva (FMF) e Fabiano Jesus Silva (FMF).

Os ingressos para a partida estarão a venda nas bilheterias do estádio por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Após receber ofício da PM, NAC oficializa pedido para mudar data da partida contra o Ipatinga

O Nacional de Muriaé recebeu nesta segunda-feira (3) um ofício do 47⁰ Batalhão da Polícia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *