Home / Notícias / Esportes / Nacional visita o CAP Uberlândia com chance de garantir acesso já nesta rodada

Nacional visita o CAP Uberlândia com chance de garantir acesso já nesta rodada

Dependendo de uma combinação de resultados nesta oitava rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Nacional Atlético Clube (NAC) de Muriaé já pode garantir o acesso com duas rodadas de antecipação.

O NAC enfrenta nesta quarta-feira (26), às 20h, o CAP Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá. Completam a rodada Funorte x Uberaba e Valeriodoce x FC Betinense. Com uma vitória sobre o CAP Uberlândia e um empate ou derrota do Funorte, além de uma derrota do Valeriodoce, o NAC já conquistaria a vaga no Módulo II do Mineiro em 2015.

O técnico do NAC, Márcio Pereira, poderá contar com o retorno do volante Noé. O meia Jouberth e o atacante Danilo, suspensos pelo terceiro amarelo, desfalcam o Nacional. “O jogo é complicado e o CAP leva vantagem por atuar em casa. Precisamos focar apenas no nosso jogo e pensar em atuar bem. Vamos explorar o que temos de melhor, buscar o jogo e tentar um bom resultado em Uberlândia”, disse Márcio Pereira, em entrevista ao Globo Esporte.




A arbitragem da partida fica por conta de Ronei Cândido Alves (FMF), que será auxiliado por Celso Luiz da Silva (CBF) e Leandro Salvador da Silva (FMF).

O Nacional está na liderança do hexagonal final, com 14 pontos, seguido por Uberaba com 11, Valeriodoce com 10, Funorte e CAP Uberlândia com 9. O FC Betinense segue na lanterna, com apenas 2 pontos.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Nacional de Muriaé estreia no Módulo II do Mineiro contra o Serranense

Foi divulgada na última semana a tabela do Módulo II do Campeonato Mineiro 2020. 12 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *