Nacional visita o CAP Uberlândia com chance de garantir acesso já nesta rodada

Guia Muriaé no WhatsApp

Dependendo de uma combinação de resultados nesta oitava rodada do hexagonal final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Nacional Atlético Clube (NAC) de Muriaé já pode garantir o acesso com duas rodadas de antecipação.


O NAC enfrenta nesta quarta-feira (26), às 20h, o CAP Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá. Completam a rodada Funorte x Uberaba e Valeriodoce x FC Betinense. Com uma vitória sobre o CAP Uberlândia e um empate ou derrota do Funorte, além de uma derrota do Valeriodoce, o NAC já conquistaria a vaga no Módulo II do Mineiro em 2015.

O técnico do NAC, Márcio Pereira, poderá contar com o retorno do volante Noé. O meia Jouberth e o atacante Danilo, suspensos pelo terceiro amarelo, desfalcam o Nacional. “O jogo é complicado e o CAP leva vantagem por atuar em casa. Precisamos focar apenas no nosso jogo e pensar em atuar bem. Vamos explorar o que temos de melhor, buscar o jogo e tentar um bom resultado em Uberlândia”, disse Márcio Pereira, em entrevista ao Globo Esporte.

A arbitragem da partida fica por conta de Ronei Cândido Alves (FMF), que será auxiliado por Celso Luiz da Silva (CBF) e Leandro Salvador da Silva (FMF).

O Nacional está na liderança do hexagonal final, com 14 pontos, seguido por Uberaba com 11, Valeriodoce com 10, Funorte e CAP Uberlândia com 9. O FC Betinense segue na lanterna, com apenas 2 pontos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo