Após cinco jogos, NAC volta a vencer e segue vivo no Módulo II

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé venceu o Social por 1 a 0, na noite de quarta-feira (22), em partida válida pela oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, disputada no Estádio Soares de Azevedo.

Após p assar cinco jogos sem vencer, o NAC foi a campo pensando apenas na vitória para seguir com chances de classificação na competição. Com o pedido de demissão de Gilmar Estevam, Andrezinho assumiu interinamente o comando da equipe. A equipe nacionalina foi a campo com Paulo Vitor; Filipinho, Élder, Marcão e Bicudo; Lucas Hulk, Aurélio, João William e Thiago Marin; Guilherme e Marcelo Régis.

O adversário da noite era nada menos que o Social, que também briga pela vaga no hexagonal final. Arrancar pelo menos um empate era tudo que o time de Coronel Fabriciano queria. Sob o comando de Roberto Carlos, o Social entrou em campo com Jefferson; Ricardo Luz, Volpe, Neto e Rafael Serrano; Lucas Santos, Alemão e Juninho, André, Paulinho e Eraldo.

Buscando o ataque desde o início da partida, o Nacional tinha mais posse de bola, mas não conseguia concluir com eficácia. Por outro lado, o Social apostava nos contra-ataques, vindo a levar perigo a meta de Paulo Vitor em três oportunidades. Na etapa complementar, o NAC foi pro tudo ou nada. O atacante Éverton saiu do banco de reservas (entrou no lugar de Aurélio) para garantir a vitória nacionalina. Aos 45 minutos, ele marcou o gol que manteve o Nacional com chances de classificação.

O jogo foi apitado por Leonardo Rotondo Pinto, que teve como auxiliares Samuel Henrique Soares Silva e Fabiano Jesus da Silva. Apesar do valor promocional de ingressos (preço único R$ 10), apenas 646 presentes estiveram presentes no estádio (526 pagantes). A renda foi de R$ 5.260,00.

Ainda pela oitava rodada, o Guarani venceu o Formiga por W.O. e o Tupynambás derrotou o Betinense por 3 a 1.

Com os resultados, o Betinense segue liderando com 17 pontos. Em seguida aparece o Tupynambás com 16. O Social permanece com 12 e o NAC na cola, com 11. O Guarani, que ainda tem chances de classificação, tem 10 pontos.

Na próxima rodada, no dia 27 de março, o Nacional recebe o Guarani.

Contas para a classificação

Para garantir a classificação, o NAC precisa vencer o Guarani e torcer por um empate ou derrota do Social nessas duas últimas rodadas. A equipe de Coronel Fabriciano ainda terá pela frente, além do Betinense na próxima rodada, o Tupynambás.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Nacionalinos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo