Novo clube de futebol em Muriaé abre oportunidades para crianças e jovens de 5 a 20 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

A ACS Sports, novo clube em Muriaé, abriu oportunidade para crianças e jovens com idade entre 5 a 20 anos (tanto masculino quanto feminino) nas categorias futebol e futsal, haja vista que o futsal é uma das bases na formação do atleta, principalmente dentro da iniciação esportiva.

Com objetivo de ajudar na preparação e na boa formação dos atletas, visando além de ingressar futuramente na base forte ACS os atletas terem oportunidade de realizar avaliações em clubes de fora, buscando estar mais perto do seu sonho, a ACS Sports abre seletiva para suas equipes.

O clube está abrindo seletivo para até 25 atletas por categoria, então as inscrições serão bem limitadas.

Os primeiros 40 atletas inscritos terão uma mensalidade fixa de apenas R$49,99, além de concorrerem a algumas bolsas que poderão lhe beneficiar em até 100% de desconto nos 40 primeiros inscritos em até 20 de outubro.

Hoje, a equipe conta com a escola de formação e a base forte. Os atletas que tiverem se preparando na escolinha poderão subir pra base forte para jogar competições nacionais e internacionais.

A ACS Sports está com convites para competições nacionais e internacionais que irá disputar ainda nessa temporada e no próximo ano:

* Rio Minas Cup – 2021
* Liga Progressista – 2021
* Brazuka CUP (competição de uma semana que contém times argentinos) – Janeiro de 2022.
* Copa Brasil (que já tem confirmado como convidado o Talleres da Argentina e que ocorrerá em Casimiro de Abreu (RJ) – Fevereiro 2022.
* Copa Brasileirinho Internacional (competição com vários clubes da elite do Campeonato Brasileiro) – 2022

Início das atividades em Muriaé

A partir desta quarta-feira, dia 6 de outubro, a partir das 14h30, a ACS Sports iniciará as atividades (treinos) nas categorias Sub 5 ao Sub 20.

– Corra e garante sua vaga entre os 25 atletas por categoria e concorre as bolsas. O número de bolsas serão avaliados pela diretoria, porém a partir de Novembro ou Dezembro começará a valer – afirma o treinador Lucas Lima.

As equipes do Sub 5 ao Sub 13 serão recomendadas a treinar durante o início de sua formação de três a quatro vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira – sábado a definir).

Já os times do Sub 14 ao Sub 20 serão recomendados a treinar quase todos os dias (sábado e domingo geralmente com jogos ou folga para a turma). O treinamento diário estará focando o jogador/jogadora em em alto rendimento pra entrar na base forte da ACS.

As categorias serão separadas. Os treinos serão em turnos de manhã e de tarde. Manhã a partir das 8:00, a tarde a partir das 14:30.

– A formação do atleta terá o foco em campo, porém ainda estamos vendo o campo de treinamento, porém já estaremos funcionando no campo sintético e no futsal, mas teremos as três modalidades (sintético, futsal e campo) – ressalta Lucas Lima.

Locais de treinamento e para atendimento dos interessados (nos horários citados acima)

* Arena Society – Rua Marcelino Luiz da Silva, nº 75, bairro Chácara Brum (próximo ao Rodrigão)

* No bairro Safira, em frente ao antigo CEM

– Durante essa semana estaremos em processo de adaptação dos locais de treinamento, então nessa semana os treinos ocorrerão apenas na Arena Society – conclui Lucas Lima.

Mais informações pelo telefone/WhatsApp (32) 98708-2704, contato do coordenador Lucas Lima, ou pessoalmente no local de treinamento para fazer sua inscrição no horário entre as 8h e 14h30.

Confira o Instagram do clube:

www.instagram.com/sportsacs

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo