NAC apresenta as novidades para a temporada 2017

Guia Muriaé no WhatsApp

A diretoria do Nacional de Muriaé realizou uma grande festa, na noite desta quinta-feira (1), no SESC, para apresentar todas as novidades do clube, que se prepara para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2017. A festa também foi uma comemoração antecipada do aniversário do NAC, que completa 89 anos de fundação no dia 25 de dezembro.

Contando com a presença ilustre do técnico Marco Aurélio Moreira, além de membros da diretoria e ex-jogadores do clube, antes do início da cerimônia foi realizado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente aéreo, ocorrido na madrugada da última terça-feira (29), com o avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas que iriam cobrir a final da Copa Sul-Americana em Medellín, na Colômbia. Entre as vítimas estava o atacante Kempes, jogador que começou a carreira no time nacionalino em 2003.

Em seguida, Jacy Oliveira falou sobre a história do Nacional, fundado em 25 de dezembro de 1927, após uma dissidência do Paulistano Futebol Clube. A primeira diretoria do clube foi constituída por: José Felisberto, presidente; José Vidon Sobrinho, secretário; Anibal Freitas, 2º secretário; Oton Bandeira de Melo, tesoureiro; Bandeira de Melo, Hércules Monteiro e Dr. Olavo Tostes, conselho fiscal; Dr. Anibal de Souza, orador. O primeiro jogo do clube foi contra o Paulistano, no dia de sua fundação, sendo que o NAC venceu aquele que se tornaria seu mais tradicional rival, jogando com Guardiano, Anibal, Hércules, Barretinho, Umbelino, Hermann, Vidon, Oton, Emílio, Alcir e Canário.

Dando continuidade a cerimônia, foram apresentadas as novidades do clube para a temporada 2017, dentre elas: apresentação dos 26 jogadores que compõe o elenco do time para o Módulo II; a NAC TV, canal de comunicação do time nacionalino com sua torcida, mostrando as novidades do clube, bastidores, etc; a aquisição de um ônibus para transporte dos jogadores e da comissão técnica, gerando grande economia para os cofres do clube; os planos de sócio torcedor (categorias bronze, prata e ouro), com valores variando de R$ 240 a R$ 1.200, com vantagens como ingressos para as partidas do clube, acesso ao Centro de Treinamentos, descontos no comércio local, dentre outras vantagens exclusivas; apresentação da Kickball, novo fornecedor de materiais esportivos, e dos novos uniformes; e ainda uma parceria com o Villa Nova, embora não tenham sido dados maiores detalhes, a princípio em moldes parecidos com o que o clube já teve com o Tombense e América-MG.

Nesta quinta-feira os jogadores também iniciaram a pré-temporada visando a disputada do Módulo II, com início previsto para fevereiro.

Elenco para a disputa do Módulo II

* Goleiros: Leandro, Lucas Fritz e Paulo Vitor;

* Laterais: Filipe, Filipinho, Bicudo e Iury;

* Zagueiros: Hugo, Jean e Rodrigão;

* Volantes: Élder, Rafael Lemes, Eduardo e Leonardo;

* Meias: Aurélio, Guilherme, João Willian, Thiago Marin, Caio Henrique e Patrick;

* Atacantes: Alexandre, Éverton, Igor Goulart, Iran, Marcelo Régis e Cassius.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo