Home / Notícias / Esportes / Partida final do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé é remarcada

Partida final do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé é remarcada

Campeonato Amador de Futebol de Muriaé

O presidente da Liga Esportiva de Muriaé (LEM), no uso das suas atribuições legais, e conforme ata de reunião do dia 30/10/2012 das 19h30 na sede desta entidade, fez a leitura da súmula referente ao jogo da final entre as equipes do Juventude x Ribeiro Junqueira, sendo que está partida ficou suspensa por falta de segurança conforme fatos relatados em súmula.




Ficou remarcada uma nova partida para o dia 11/11/2012 ás 10:30 horas em campo neutro qual será de escolha desta entidade e comunicado aos devidos representantes das equipes, isto se deve ao acordo feito entre ambas equipes para verificar-se o campeão do Campeonato Amador de Futebol de Muriaé.

Entenda

A equipe do Juventude, do Bairro do Porto, enfrentou o time do Ribeiro Junqueira, de Leopoldina, na primeira partida realizada em 21/10, que terminou em 1 a 0 para o Ribeiro Junqueira.

Em 28/10 ocorreu a partida de volta, que foi interrompida de forma trágica aos 33 minutos do segundo tempo enquanto o Juventude vencia por 1 a 0, resultado que levaria a partida para os pênaltis. Torcedores estavam arremessando bombas e latas de cerveja sobre o goleiro do time visitante.

Fonte: LEM

Confira também

Sub-17 do NAC goleia o CFL e lidera torneio da Liga de Cataguases

O time Sub-17 do Nacional de Muriaé está fazendo bonito no Campeonato Regional da Liga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *