Jordan Freitas se diz tranquilo com o elenco do NAC e confiante com o acesso

Guia Muriaé no WhatsApp

A pouco dias da estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, o técnico do Nacional de Muriaé, Jordan Freitas, afirmou que o time conseguiu realizar uma boa pré-temporada e que irá brigar pelo acesso.


O NAC está no grupo A, que conta América (de Teófilo Otoni), Ipatinga, Minas Boca (Sete Lagoas) e Social (Patrocínio). Dos cinco, três se classificam para o hexagonal final. “Nosso objetivo agora nessa primeira fase é classificar. Nós sabemos que a segunda fase já é outro campeonato, principalmente porque há um investimento maior de muitos times. Por isso, inicialmente, estamos preocupados em ficar entre os três”, afirmou, em entrevista ao Globo Esporte.

O técnico afirmou ainda, durante a mesma entrevista, que praticamente já tem um time definido para a estreia, que será fora de casa contra o América, no domingo, dia 15 de fevereiro. “Temos que finalizar as formalidades de alguns jogadores para que eles tenham condições de jogo perante à CBF e à Federação Mineira. Então vou aguardar um pouco porque alguns ainda não estão regularizados”, disse.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo