Home / Notícias / Esportes / Jordan Freitas se diz tranquilo com o elenco do NAC e confiante com o acesso

Jordan Freitas se diz tranquilo com o elenco do NAC e confiante com o acesso

A pouco dias da estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, o técnico do Nacional de Muriaé, Jordan Freitas, afirmou que o time conseguiu realizar uma boa pré-temporada e que irá brigar pelo acesso.

O NAC está no grupo A, que conta América (de Teófilo Otoni), Ipatinga, Minas Boca (Sete Lagoas) e Social (Patrocínio). Dos cinco, três se classificam para o hexagonal final. “Nosso objetivo agora nessa primeira fase é classificar. Nós sabemos que a segunda fase já é outro campeonato, principalmente porque há um investimento maior de muitos times. Por isso, inicialmente, estamos preocupados em ficar entre os três”, afirmou, em entrevista ao Globo Esporte.

O técnico afirmou ainda, durante a mesma entrevista, que praticamente já tem um time definido para a estreia, que será fora de casa contra o América, no domingo, dia 15 de fevereiro. “Temos que finalizar as formalidades de alguns jogadores para que eles tenham condições de jogo perante à CBF e à Federação Mineira. Então vou aguardar um pouco porque alguns ainda não estão regularizados”, disse.




Fonte: Guia Muriaé, com informações do GE

Confira também

Após receber ofício da PM, NAC oficializa pedido para mudar data da partida contra o Ipatinga

O Nacional de Muriaé recebeu nesta segunda-feira (3) um ofício do 47⁰ Batalhão da Polícia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *