Poliana Botelho bate peso para enfrentar japonesa no UFC



A lutadora muriaeense Poliana Botelho bateu peso para enfrentar a japonesa Syuri Kondo pela divisão dos moscas feminino no UFC Fight Night 129. A luta acontece na Movistar Arena, em Santiago, no Chile, neste sábado (19).

Em entrevista ao site Tudo Sobre MMA, Poliana Botelho afirmou que estudou bastante a adversária para traçar sua estratégia. “Estudamos bem a Syuri. Vimos vídeos das lutas dela e fizemos o melhor planejamento possível para entrar lá e colocar o melhor jogo em cima dela. Ela é bem completa, vem da trocação, mas gosta de fazer um jogo de grade e vou ter que entrar e ver se ela vai aceitar trocar comigo ou se vai agarrar, mas eu vou impor meu jogo la dentro”, disse.

Aos 29 anos, Poliana Botelho vai para sua segunda luta no maior evento de MMA do mundo. A estreia foi com vitória no ano passado, diante da norte-americana Pearl Gonzalez.




Pelas rede sociais, a lutadora muriaeense recebeu um vídeo de apoio da atriz Paola de Oliveira, com quem contracenou na novela “A Força do Querer”, da Globo:

Card do evento

Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Adversário a ser anunciado
Peso-mosca: Ray Borg x Brandon Moreno
Peso-galo: Diego Rivas x Guido Cannetti
Peso meio-médio: Vicente Luque x Chad Laprise
Peso-palha: Alexa Grasso x Tatiana Suarez
Peso-mosca: Veronica Macedo x Andrea Lee
Peso-palha: Poliana Botelho x Syuri Kondo
Peso-meio-pesado: Jared Cannonier x Dominick Reyes
Peso-galo: Frankie Saenz x Henry Briones
Peso-meio-médio: Michel Trator x Zak Cummings
Peso-leve: Felipe Silva x Claudio Puelles
Peso-pena: Gabriel Benítez x Humberto Bandenay
Peso-pena: Enrique Barzola x Brandon Davis

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.