Nacional Atlético Clube avalia empréstimo de jogadores junto ao América-MG

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional Atlético Clube (NAC) de Muriaé anunciou na última semana o técnico Pereira, que irá comandar a equipe na Segundona do Mineiro.

Agora, a diretoria e o treinador já avaliam os jogadores que irão compor o elenco do time, que deverá ter como base jogadores da cidade e região, porém a diretoria do NAC pode conseguir a liberação de atletas do América-MG para disputar a competição no segundo semestre.

O gerente de futebol do América-MG, Flávio Lopes, disse que a negociação já esta bem encaminhada. “A gente está esperando a confirmação do NAC, mas é interessante para a gente. Temos de seis a oito jovens jogadores que estouraram idade (para jogar pelo júnior) e seria bom que eles mantivessem ritmo de jogo”, afirmou.

O NAC irá mandar seus jogos no Estádio Soares de Azevedo, que este ano recebeu partidas do Campeonato Mineiro e da Série B do Brasileiro. O estádio foi destaque a nível nacional.

Segundona Mineiro

Chegando a sua 30ª edição, a Segundona do Mineiro é o último nível do futebol profissional de Minas Gerais; ou seja, o terceiro nível do futebol mineiro. Organizado pela Federação Mineira de Futebol (FMF), o campeonato pode ter este ano até 17 equipes, com início previsto para depois da Copa do Mundo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo