Recém contratada pelo UFC, lutadora Poliana Botelho irá conduzir a tocha em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A lutadora muriaeense Poliana Botelho foi escolhida para conduzir a Tocha Olímpica durante o revezamento que irá passar por Muriaé, na próxima segunda-feira, dia 16 de maio.


Poliana Botelho ficou honrada com essa oportunidade única de ser escolhida para carregar a Tocha Olímpica e representar sua cidade natal. “Várias pessoas votaram em mim, a Prefeitura Municipal me indicou também, foram várias indicações. Eu gostei muito, pois já tinha carregado a tocha dos jogos estaduais da cidade. Vou reviver isso na minha vida, mas em uma proporção muito maior. É uma realização, fiquei muito feliz com a escolha. Só lá na hora mesmo é que vou conseguir explicar essa emoção”, disse em entrevista ao site Sputnik.

No início do mês, Poliana Botelho deu um grande passo na sua carreira, ao assinar contrato com o Ultimate Fighting Championship (UFC), maior organização de MMA do mundo. A contratação veio depois de Poliana Botelho se destacar no Xtreme Fighting Championships (XFC), onde conquistou o cinturão do peso-mosca ao vencer Silvana Gomez Juarez (“La Malvada”).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo