Home / Notícias / Esportes / Tombense vence o Caxias fora de casa; próximo jogo na Série C será em Muriaé

Tombense vence o Caxias fora de casa; próximo jogo na Série C será em Muriaé

O Tombense venceu o Caxias por 2 a 1, na tarde deste sábado (15), no Estádio Francisco Stédile, em Caxias do Sul (RS). A partida era válida pela décima segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Precisando da vitória para continuar com chances de classificação para as quartas de final e para se afastar da zona de rebaixamento, o Tombense, do técnico Marcelo Mabilia, foi a campo com Darley; Gedeilson, Heitor, Alexandre e Douglas; Mateus Silva, Coutinho, Xaves e Luiz Fernando; Rafael Pernão e João Paulo. Já o Caxias, do técnico Marcelo Vilar, entrou em campo com Marcelo Pitol; Bebeto, Lacerda, Laerte e Matheus Leoni; David, Paraná, Douglas Packer e Diego Torres; Vavá e Edson.

O Caxias começou a partida pressionando, mas o goleiro Darley salvou o Tombense em duas oportunidades, até que Mateus Silva, aos 21 minutos, acertou um belo chute e abriu o placar para o time de Tombos. O Caxias chegou ao empate ainda no primeiro tempo, após cruzamento de Bebeto, Diego Torres mergulhou de peixinho e marcou. Já na etapa complementar, o Caxias continuou pressionando, mas o Tombense foi mais eficaz. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Valdo Bacabal (foto), que havia entrado no lugar de João Paulo, marcou após um contra-ataque fulminante do Tombense.




Com o resultado, o Tombense chegou aos 14 pontos e está a quatro pontos do Londrina, que tem 18 pontos, juntamente com o Juventude, times estes com um jogo a menos e que se enfrentam neste domingo (16), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. As duas equipes ocupam o G4, juntamente com Brasil de Pelotas e Tupi, que somam 23 pontos.

Na próxima rodada, no dia 22 de agosto, o Tombense recebe o Londrina no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Copas NAC Sub-11 e Sub-13 serão realizadas neste fim de semana no Soares de Azevedo

O final de semana será de muita bola rolando no Estádio Soares de Azevedo e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *