NAC firma parceria com o Tombense para disputa do Módulo II 2020

Guia Muriaé no WhatsApp

Buscando viabilizar sua participação no Módulo II do Campeonato Mineiro 2020, o Nacional de Muriaé deu um passo importante ao firmar um acordo de parceria com o Tombense.


Nessa quinta-feira (8), o presidente do NAC, Irineu Júnior, e o vice, José Geraldo Pimentel, estiveram no Centro de Treinamento da equipe de Tombos e reuniram com o presidente do Tombense, Lane Gaviolle.

Na reunião, ficou definido que o Tombense colocará à disposição do NAC alguns jogadores para a disputa do Módulo II. Mais detalhes sobre a quantidade e o nome dos atletas serão definidos mais próximos à competição.

Vale lembrar que em anos anteriores essa parceria já aconteceu, como nas temporadas de 2014, 2015 e 2016, com jogadores vinculados ao Gavião Carcará sendo emprestados ao Nacional.

Atualmente disputando a Série C do Brasileiro, o Tombense vai disputar no primeiro semestre do ano que vem o Módulo I do Mineiro.

Fonte: NAC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo