Secretaria Municipal de Esporte seleciona estagiários de Educação Física

Guia Muriaé no WhatsApp

Secretaria Municipal de Esporte

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude está com inscrições abertas para o processo de seleção de estagiários para atuarem na instituição. Ao todo, são quatro vagas, destinadas a estudantes matriculados a partir do quinto período (ou terceiro ano) do curso de Licenciatura em Educação Física.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até a próxima terça-feira (2 de julho) na própria secretaria, localizada no Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz (Rua da Bandeira, s/n, bairro São Pedro), das 14h às 16h. É necessário apresentar a ficha de inscrição (que pode ser retirada no próprio local) devidamente preenchida, declaração de matrícula da instituição de ensino conveniada, fotocópia da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência e duas fotos 3×4 recentes.

A prova está marcada para acontecer no dia 3 de julho, das 13h às 17h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo.

O edital do processo de seleção está disponível no link http://www.muriae.mg.gov.br/index.php?c=conteudo&a=detalhe&id=23. Mais informações pelo telefone (32) 3729-3017.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo