Segunda rodada do Módulo II do Mineiro chega ao fim; confira a classificação

Guia Muriaé no WhatsApp

Terminou neste final de a segunda rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Pelo o grupo A, o Minas Boca fez sua estreia e perdeu em casa para o América de Teófilo Otoni por 1 a 0 e o Nacional de Muriaé venceu o Ipatinga também pelo placar de 1 a 0.

Já pelo grupo B, o Uberlândia venceu o Araxá por 1 a 0, Patrocinense e Montes Claros empataram em 0 a 0 e o Tricordiano venceu o CAP Uberlândia.

Com os resultados, o América de Teófilo Otoni lidera o grupo A com seis pontos, seguido por Social com três pontos (e um jogo a menos) e Nacional de Muriaé. Minas Boca e Ipatinga ainda não pontuaram, sendo que o Minas Boca também tem um jogo a menos. No grupo B, a briga pela liderança está ponto a ponto: o Tricordiano lidera com 4 pontos, seguido por CAP Uberlândia, Uberlândia e Araxá, todos com três pontos. A equipe do Montes Claros tem dois pontos e o Patrocinense está na lanterna com apenas um ponto.

A terceira rodada, que acontece na próxima quarta-feira, 25 de fevereiro, terá os seguintes confrontos: Tricordiano x Uberlândia; Ipatinga x Minas Boca; Araxá x Montes Claros; CAP Uberlândia x Patrocinense; Social x Nacional de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo