Tabata Couri conquista o vice-campeonato no Arnold Classic

Guia Muriaé no WhatsApp

A muriaeense Tabata Couri conquistou o vice-campeonato no Arnold Classic South America, considerado o maior evento multiesportivo do mundo. O evento aconteceu de 21 a 23 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Tabata Couri disputou a categoria “Women’s Wellness Fitness up to 168 cm”.


Esta foi a terceira participação de Tabata Couri no Arnold Classic e ela sempre subiu ao pódio figurando entre as melhores atletas do país. As conquistas são fruto de muita dedicação, disciplina e entrega. “Como sempre costumo dizer: mais difícil que ser atleta é se manter atleta, afinal, vai muitas vezes além de um trabalho físico, precisa ter muita cabeça boa para não se deixar levar pelos momentos de fraquezas, pois somos seres humanos e todos nós temos os nossos dias ruins. Orgulho de você Tabata, por representar tão bem nosso trabalho, nossa academia, nossa cidade, nosso estado. Agora é descansar e reprogramar para o nosso próximo desafio”, disse marido de Tabata, Gustavo Couri, que é nutricionista e foi responsável pela preparação dos treinos e nutrição dela.

Pelas redes sociais, Tabata Couri vibrou muito com o resultado e agradeceu pelas mensagens de apoio. “Vocês não imaginam o peso, a superação, a história que representa mais este troféu. Obrigada a todos que de alguma forma participaram junto comigo deste desafio”, agradeceu Tabata.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo