Nacional recebe o Democrata em jogo amistoso nesta quarta-feira em Muriaé

O Nacional recebe o Democrata, de Governador Valadares, para um jogo amistoso nesta quarta-feira (21), às 20h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Este será o primeiro desafio do NAC, sob comando do técnico Jordan Freitas, que acredita que o elenco está sendo bem formado e preparado. “Estamos aproveitando muito bem nossos treinamentos, os jogadores vêm fazendo a parte deles. Estamos implantando a nossa mentalidade de jogo e o trabalho está com um bom andamento”, disse em entrevista ao Guia Muriaé.

Desde que conquistou o vice-campeonato da Segunda Divisão do Mineiro, no ano passado, o Nacional não voltou a campo. Já o Democrata vem de uma derrota por 1 a 0 sofrida em um amistoso contra o Real Noroeste, em Águia Branca (ES), no dia 11 de janeiro.

O amistoso servirá de preparação para as equipes. O Nacional terá pela frente o Módulo II do Campeonato Mineiro, já o Democrata irá disputar a elite do futebol mineiro.

Os ingressos para o amistoso estarão a venda, a partir das 16h, por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada) nas bilheterias do estádio.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo