Semifinais do Municipal acontecem neste domingo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O próximo domingo (28) vai ser de futebol na cidade, com as semifinais do Campeonato Municipal. Após quase dois meses de disputa, a competição promovida pela Prefeitura de Muriaé, através do Departamento de Esporte e Lazer

, chega à reta final com quatro equipes vivas na busca pelo título: Estrela de Ouro (Belisário), Operário (Santa Terezinha), São Pedro e Família São Cristóvão.

As duas semifinais vão acontecer no campo do Ivaí (acesso pelo bairro Encoberta ou Santo Antônio, na estrada rural que chega até Patrocínio do Muriaé). A primeira partida será às 10h, entre São Pedro e Operário, enquanto Estrela de Ouro e Família São Cristóvão fazem o segundo jogo às 15h. A final do campeonato deve acontecer no dia primeiro de maio, em local a ser definido.

Além dos semifinalistas, o Campeonato Municipal de Futebol contou com a participação de outras quatro equipes da cidade: Barcelona de Itamuri, Patrimônio/Independente, Unidos e Portuense. A competição teve o objetivo de incentivar o desenvolvimento dos clubes amadores de Muriaé, além de promover a integração entre jogadores e torcedores dos diversos bairros e distritos.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo