Nacional perde para o Tupi por 1 a 0 e é lanterna do Mineiro 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

O Nacional de Muriaé perdeu para o Tupi por 1 a 0 na tarde de sábado (22), em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro 2014, e agora ocupa a lanterna da competição.


A partida, disputada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, era a chance do Nacional sair da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Tupi precisava dos três pontos para voltar à zona de classificação para as semifinais do Mineiro.

Núbio Flávio marcou aos 46 do primeiro tempo o gol que deu a vitória ao Tupi. Danilo, atacante do Nacional, foi expulso aos 20 minutos do segundo tempo após receber o segundo cartão amarelo.

O zagueiro Rafael Silva, em entrevista a Rádio Muriaé, disse que a apresentação diante do Tupi foi vergonhosa. “Uma vergonha o que nós fizemos hoje aqui. Essa é a pura verdade. Estou envergonhado”.

O Nacional volta a campo no terça-feira (25), às 19h30 (de Brasília). A equipe recebe o Tombense no Estádio Soares de Azevedo.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Divulgação/FMF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo