Tricordiano transfere jogo contra o Atlético-MG para Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O presidente do Tricordiano, Gustavo Vinagre, confirmou nesta quinta-feira (9) a transferência do jogo contra o Atlético-MG, no dia 18 de março, às 16h, para o Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A informação também foi confirmada pelo presidente do Nacional de Muriaé, clube proprietário do estádio.


A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Mineiro e seria inicialmente disputada no Estádio Municipal Elias Arbex, em Três Corações, porém o laudo de segurança do estádio não foi aprovado pelos órgãos competentes para receber público.

Nessa quarta-feira (8), a Federação Mineira de Futebol (FMF) chegou a informar, através de nota oficial, a transferência do jogo para Estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis, mas a decisão teria sido tomada sem o aval da diretoria do Tricordiano, clube mandante da partida.

Em décimo lugar na classificação geral, o Tricordiano ainda não venceu na competição. São quatro empates e duas derrotas. Por outro lado, o Atlético-MG lidera a competição com 100% de aproveitamento.

Essa será a terceira partida do Tricordiano no Mineiro 2017 no Soares de Azevedo. Cumprindo punição imposta pela FMF, o clube mandou duas partidas em Muriaé (derrota para o Uberlândia por 1 a 0 e empate sem gols com o Tupi).

Por outro lado Atlético-MG, já disputou um jogo no estádio pelo campeonato deste ano. O Tombense transferiu o confronto contra o Atlético-MG para Muriaé e perdeu por 3 a 0.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo