Sub-15 e Sub-17 do NAC estréiam hoje na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Terá início neste sábado (30) o Campeonato Mineiro – Sub-15 e Sub-17 – 2ª Divisão. A primeira rodada de disputas começa hoje, com seis partidas em cada categoria.


As equipes foram divididas em três grupos regionais: grupo A – Athletic, Ouro Fino, Santarritense e Tricordiano; grupo B – Uberabinha, Betis, Nacional e Piranga; grupo C – CBF, Desportivo Minas, Rubro Negro e Vespasiano.

Os clubes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, uma partida exercendo seu mando, outra no mando do adversário (sistema ida e volta; turno e returno). Os dois clubes que somarem o maior número de pontos em cada grupo passarão ao hexagonal final.

No hexagonal final, os seis clubes jogarão entre si, uma partida exercendo seu mando, outra com o mando de seu adversário (sistema ida e volta; turno e returno). Os três clubes com maior pontuação ascenderão para o Campeonato Mineiro 2017 – Sub-15 e Sub-17.

Os times Sub-15 e Sub-17 do Nacional de Muriaé estão estréiam contra o Betis, no Estádio Municipal José Mapa Filho, em Ouro Branco. Quem entra em campo primeiro é o Sub-17 (foto), às 14h, sob o comando do técnico Ronaldão. Em seguida, às 16h, os meninos do Sub-15 do NAC, comandados por Lucas Moura, vão a campo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo