Final de semana com categorias de base do NAC e master do Flamengo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O final de semana reserva várias opções em Muriaé para os apaixonados por futebol, desde jogos das categorias de base do Nacional de Muriaé, até a equipe máster do Flamengo.


No sábado (25), começam as finais dos campeonatos Sub-11 e Sub-13 da Liga Esportiva de Muriaé. Às 8h30, pelo Sub-11, tem Porto x Cruzeiro. Logo após, às 9h, pelo Sub-13, Porto x NAC se enfrentam. As partidas serão disputadas no Campo do Porto. A entrada é franca.

Também no sábado, às 15h, no Estádio Soares de Azevedo, acontece um jogo beneficente entre os Amigos do Corisco e o Master do Flamengo. Em campo, de um lado atletas da cidade em um combinado em homenagem ao ex-jogador/treinador do Nacional, do outro craques que fizeram história jogando no rubro-negro carioca (como Nunes, Marinho, Lira, Leandro Ávila, Iranildo, entre outros). Toda renda arrecadada com a partida será em prol do muriaeense Gabriel, de 8 anos, que precisa ser submetido a uma cirurgia na perna. Os ingressos estão à venda pelo valor promocional de R$ 10,00 e podem ser adquiridos na Banca do Obinha, na Praça do Trabalhador. No dia da partida, os ingressos serão vendidos por R$ 15,00.

Já no domingo (26), é a vez dos garotos do Sub-15 e Sub-17 do Nacional irem a campo pela terceira rodada do hexagonal final da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro. As equipes recebem o Athletic Club, de São João del-Rei. As equipes Sub-17 se enfrentam às 14h, no Estádio Soares de Azevedo, logo após é a vez dos meninos do Sub-15. A entrada é franca.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo