Tombense inicia decisão da Série D do Brasileirão contra o Brasil de Pelotas

O Tombense enfrenta, neste domingo (9), às 20h30, a equipe do Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). A partida marca o início da disputa do título da Série D do Campeonato Brasileiro.

O técnico do Tombense, Eugênio Souza, não poderá contar com Joilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra Confiança. Pelo lado do Brasil de Pelotas, o técnico Rogério Zimmermann não poderá contar com o goleiro Eduardo Martini, que foi expulso na partida contra o Londrina. O Tombense está com cinco jogadores pendurados (Mazinho, Denilson, Betinho, Wellington, Mateus e Edmário), enquanto o Brasil de Pelotas não tem nenhum jogador pendurado para a partida.

O Brasil de Pelotas deve ir a campo com Anderson; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena. E o Tombense deve começar a partida com Darley; Juninho, Heitor, Wellington e Mazinho; Denilson, Mateus, Coutinho e Francismar; Élvis e Daniel Amorim.

A grande decisão será realizada no próximo domingo, 16 de novembro, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. As duas equipes já garantiram o acesso à Série C na temporada 2015.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre