Home / Notícias / Esportes / Tricordiano e América-MG se enfrentam neste sábado em Muriaé

Tricordiano e América-MG se enfrentam neste sábado em Muriaé

Tricordiano e América-MG se enfrentam, na tarde deste sábado (5), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro e a bola rola a partir das 16h.

Por causa de um veto ao Estádio Elias Arbex, em Três Corações, por parte da emissora detentora dos direitos de transmissão, devido ao fato da cabine de transmissão de TV do estádio ainda não ter ficado pronta, a diretoria do Tricordiano optou por mandar o jogo em Muriaé, haja vista que a equipe enfrentou o Tombense na última quarta-feira (2), em Tombos, e preferiu permanecer na zona da mata.

Enquanto luta para permanecer no G4, o Tricordiano luta para sair da zona de rebaixamento. O time de Três Corações conquistou apenas 3 pontos em 5 partidas. Já o América-MG soma 10 pontos em 5 partidas.




Para a partida, o Tricordiano estreia um novo técnico, Paulo César Catanoce, que assumiu o time em Muriaé e comandou treinos na quinta e na sexta-feira. No América-MG, do técnico Givanildo Oliveira, o volante Leandro Guerreiro completa sua centésima partida com a camisa do Coelho.

A partida será apitada por Gabriel Murta Barbosa Maciel (FMF/CBF), que terá como auxiliares Felipe Alan Costa de Oliveira (FMF/CBF) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (FMF/CBF).

Os ingressos para a partida estarão à venda nas bilheterias do estádio por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada).




O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere FC.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Lateral-direito Jairo é mais um jogador que retorna ao NAC em 2020

Mais um jogador que se destacou com a camisa do Nacional de Muriaé no Módulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *