Tudo pronto para receber os jogadores no NAC



O início da pré-temporada visando a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro está cada vez mais próximo e o Nacional de Muriaé já preparou tudo para receber os jogadores e membros da comissão técnica, que têm apresentação marcada para esta terça-feira (2). O clube conta com alojamento e refeitório, ambos localizados no próprio estádio Soares de Azevedo.

O alojamento dos atletas está cada vez melhor e mais equipado. Conta com sistema de ar-condicionado, sala de TV (com canais a cabo), quatro quartos e quatro banheiros. Cada quarto também conta com uma TV e os jogadores têm disponíveis armários individuais.

A cozinha conta com todos os utensílios necessários para a preparação dos alimentos. O cardápio é formulado sempre levando em conta a qualidade e variedade das refeições.

No espaço anexo está o refeitório, que tem mesas e cadeiras suficientes para atender todo o elenco.

Fonte: NAC

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.