Muriaeenses se destacam na Copa IFBB Minas, etapa Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Aconteceu neste último sábado (29), em Manhuaçu, mais uma etapa da Copa IFBB Minas. Atletas de todo o Brasil participaram e disputaram as onze categorias do torneio de fisiculturismo.


A muriaeense Tábata Rossini Couri sagrou-se campeã na categoria Wellness acima de 1,63 e campeã Overall (geral). Também de Muriaé, Greissi Elen foi a campeã wellness abaixo de 1,63. Já a muriaeense Rayane Fogal ficou em segundo lugar na mesma categoria.

O treinamento pesado e superação fizeram parte da rotina das muriaeenses, que expressaram sua felicidade com o resultado nas redes sociais. “Foi incrível a sensação de estar em cima do palco e poder contar com uma torcida maravilhosa gritando meu nome! Obrigada a todos pela força e energia positiva. Estou muito feliz com meus resultados e minha evolução, agora é focar no próximo desafio”, relatou Rayane Fogal. “Agradeço ao meu nutricionista Gustavo Couri e meu treinador Gustavo Pereira, a quem confio toda minha preparação de olhos fechados”, disse Greissi Elen.

Mais experiente, Tabata Rossini Couri, campeã Mineira de Fisiculturismo na categoria Wellness e Overall e Top 4 no Campeonato Brasileiro, agora espera descansar e projeta novos desafios. “Cinco meses no fisiculturismo e já obtive grandes resultados. Agora é hora de descansar, curtir minha família, as férias com meus filhos. Meu próximo desafio será mais um grande sonho, pisar no palco do Arnold Classic Brasil! Vamos trabalhar bastante, não tenho dúvidas que conseguirei evoluir, trabalhar meus pontos fracos e entrar impecável, podem esperar!”, afirmou.

Na foto: Rayana Fogal, Tabata Rossini Couri e Greissi Elen.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo