UFC oferece emprego dos sonhos para fã no Brasil

Guia Muriaé no WhatsApp

Para o último evento do ano no Brasil, no dia 28 de outubro, cuja luta principal será entre Brunson e Machida, o UFC está promovendo um concurso cultural que vai dar um emprego dos sonhos para os fãs de MMA!


Entre as funções da vaga, está receber os atletas na chegada ao ginásio, acompanhar o almoço dos atletas convidados (e almoçar junto, claro), carregar o cinturão na sessão de fotos dentro do octógono, segurar o roupão das Octagon Girls quando elas subirem ao octógono com a placa de round e escoltar o atleta ganhador da luta principal para a coletiva de imprensa.

Interessado? Você só precisa provar porque você é o candidato certo pra vaga! Cadastre-se no site www.ufcultimatejob.com.br e envie seu vídeo de inscrição de até 30 segundos. Depois você pode compartilhar nas redes sociais com a #ufcultimatejob.

Seu vídeo vai ser analisado pelos nossos renomados jurados: o lutador Rodrigo Minotauro, embaixador do UFC no Brasil, e as Octagon Girls Camila, Jhenny e Luciana.

Os três melhores candidatos vão ser convidados a participar de uma entrevista presencial horas antes da luta, no escritório do UFC em São Paulo, dia 28/10.

O ganhador desse árduo processo seletivo vai conquistar a tão sonhada vaga do Ultimate Job em São Paulo. E os três finalistas ainda ganham um ano de assinatura do Combate Play.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo