VII Passeio Ciclístico: Por uma Muriaé + verde!

Guia Muriaé no WhatsApp

Passeio Ciclístico em Muriaé

Acontece no próximo dia 8 de junho, sábado, o VI Passeio Ciclístico: Por uma Muriaé + verde. O evento, realizado pelo Colégio Equipe, Departamento de Esportes da Fundarte e Prefeitura de Muriaé, pretende conscientizar a população sobre a importância das questões ambientais, incentivando a população a substituir o carro pela bicicleta, pelo menos algumas vezes, a fim de diminuir a emissão de gases poluentes. A Polícia Militar, Polícia Florestal, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde e Unimed apoiam o evento.

A concentração acontece às 14h30, na Praça João Pinheiro, com a largada às 15h. O percurso do passeio passa pela Rua Amador Pinheiro de Barros, Avenida Juscelino Kubitschek, Avenida Doutor Passos, Avenida Monteiro de Castro, Rua Souza Castro, Praça Coronel Tibúrcio, Rua Doutor Lídio Bandeira de Melo, Rua Benedito Valadares, Rua Getúlio Vargas, Avenida Constantino Pinto, Rua Coronel Domiciano, Rua Desembargador Canêdo, Praça São Paulo, Rua São Pedro e Rua Doutor Silveira Brum, retornando à Praça João Pinheiro.

“É uma atividade esportiva e recreativa, que ressalta a importância da bicicleta como meio de locomoção. Temos a cada ano conseguido mais público e bons resultados”, disse o professor de Educação Física do Colégio Equipe, Ângelo Pascelli, organizador do evento.

Para se inscrever, basta doar 2 Kg de alimentos não perecíveis em um dos postos de coleta, no Colégio Equipe (Rua Coronel Domiciano), Fundarte (Rodoviária), Silveirinha Sport (Praça João Pinheiro) e Banca do Obinha (Praça do Trabalhador, na Barra). Os alimentos arrecadados no evento serão doados à Casa da Menina, Lar Ozanam e APAE Muriaé.

Fonte e foto: Jornal de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo