1ª Liga Futsal Regional tem rodada dupla hoje em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Teve início a 1ª Liga Futsal Regional, que reúne 16 times de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Janeiro.


Estão na disputa às equipes do Muriaé Futsal, Lazer Ativo, Laje do Muriaé, Porto Futsal, Caiana, Escola de Futsal de Espera Feliz, União Futsal de Divino, Guaçui, Grêmio Iunense, Galácticos de Alto Caparaó, Caparaó Novo, Manhumirim, Santa Clara, Santa Cruz, Café Emerick e Borracharia do Raimundo.

A abertura do torneio aconteceu na última sexta-feira (23) com rodada dupla em Alto Caparaó. As equipes do Manhumirim e Caparaó empataram em 2 a 2, logo após o Grêmio Iunense goleou o Galácticos de Alto Caparaó por 6 a 2.

Nesta quarta-feira (28) tem rodada dupla em Muriaé, a partir das 20h, no Ginásio Rodrigão: Porto Futsal x Laje do Muriaé; Lazer Ativo x Muriaé Futsal. A entrada é franca.

A competição está sendo organizada por cinco líderes da modalidade na região: Rafael Alves de Muriaé; Ariley de Alto Caparaó; Luziano de Caparaó; Marcelo de Manhuaçu; e Udson de Manhumirim.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo