Home / Notícias / Festival de Samba e Petiscos repete o terceiro ano de sucesso em Miraí

Festival de Samba e Petiscos repete o terceiro ano de sucesso em Miraí

Terminou no último sábado (17) a 3ª edição do Festival de Samba e Petiscos. Mais uma vez sucesso de público e crítica. Muito samba, boa comida e o entorno charmoso do conjunto arquitetônico da Praça Dr Miguel Pereira, em noites de muito calor em Miraí, formaram os ingredientes perfeitos para os três dias do evento, que começou na quinta-feira (15).

No primeiro dia, a atração principal foi o grupo Boka Loka. Mesmo numa quinta-feira, o show lotou. Na sexta-feira (16), foi a vez da principal atração do Festival este ano, o consagrado cantor e compositor Dudu Nobre, uma das maiores estrelas do samba da atualidade. Quase foi faltou espaço para tanta gente. De Miraí, de cidades vizinhas e outras mais distantes como Rio de Janeiro e São Paulo, o público cantou e dançou com força total. Antes do show, o prefeito José Ronaldo e o vice Jaime Vargas subiram ao palco e falaram para a multidão. No sábado, último dia do Festival, foi a vez de voltar a Miraí, pela terceira vez, o talento da sambista Sandra Portella, de Juiz de Fora. E fechando o evento a banda Swing e Simpatia jogou todo mundo para cima, fazendo jus ao nome do grupo.




O Festival de Samba e Petiscos é um evento do produtor Fausto Menta, realizado com apoio da Prefeitura de Miraí e patrocínio do Governo de Minas Gerais.

Fonte: PMM





Confira também

PM apreende 14 kg de maconha, R$ 300 mil em cheques e dois veículos em Muriaé

Dois homens foram presos, no início da noite desta terça-feira (9), durante uma ação policial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre