Homem é vítima de roubo na rodovia MGC-120, entre Ubá e Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 37 anos foi vítima de roubo na rodovia MGC-120, na altura do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Ubá, no início da noite desta terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava em sua motocicleta quando foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda CG 150 de cor preta, com a placa levantada. Os autores simularam estarem armados e subtraíram o telefone celular da vítima, fugindo em direção ao centro de Ubá.

PUBLICIDADE

Apesar do susto, o homem não sofreu ferimentos. Ele registrou a ocorrência posteriormente no município de Guidoval, o que comprometeu a realização do rastreamento imediato dos suspeitos.

A PM segue em diligências e solicita à população que, caso possua informações sobre os autores, entre em contato pelos telefones 190 ou 181, com garantia de sigilo da identidade.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo