PM prende foragido da Justiça em Araponga

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar realizou uma importante operação na cidade de Araponga, na Zona da Mata, resultando na apreensão de drogas e na recaptura de um foragido da justiça. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), após denúncias de tráfico ilícito de drogas em uma residência local.

Após receber informações da população, a PM prontamente se deslocou até o endereço indicado. Ao chegar ao local, constatou-se a veracidade das denúncias e, durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto para o suspeito. A equipe policial obteve sucesso na localização e prisão do indivíduo.

No decorrer da ação, foram apreendidos quatro papelotes de cocaína, indicando a prática de tráfico de drogas pelo suspeito. Além disso, um telefone celular e a quantia de R$1,60 em moedas correntes foram encontrados em posse do indivíduo.

Essa operação policial representa mais um passo importante no combate ao tráfico de drogas na região. A PM reforça seu compromisso em garantir a segurança e a tranquilidade da população, bem como em capturar indivíduos foragidos da justiça.

A população é essencial no combate ao crime e na manutenção da ordem pública. A Polícia Militar incentiva a denúncia de atividades ilícitas através do Disque Denúncia 181, garantindo o anonimato e contribuindo para a elucidação de crimes e a prisão de infratores.

A Polícia Militar continuará realizando operações e patrulhamentos ostensivos na região, visando garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade local. Juntos, podemos construir um ambiente mais seguro e livre do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo