Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Mar de Espanha

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na tarde dessa quinta-feira (17), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Mar de Espanha.


Por volta das 16h, durante patrulhamento Rua Severino Afonso, no bairro Floresta, militares depararam com os autores, de 13 e 16 anos de idade, os quais são alvos de diversas denúncias de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Eles foram abordados, sendo que no momento da abordagem o mais velho confessou que os dois têm praticado o tráfico de drogas, tendo inclusive informado que guardava drogas em uma residência.

No local indicado, foram encontradas cinco petecas de cocaína, as quais o adolescente relatou que seriam comercializadas por R$ 100,00 cada. Disse ainda que vendeu certa quantidade de crack há alguns dias, apurando R$ 670,00.

Diante dos fatos, os adolescentes receberam voz de apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Mar de Espanha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo