Jovem é preso com revólver na região central de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na manhã deste domingo (30), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.


Por volta das 9h30, durante patrulhamento pela Avenida Dr. Mário Inácio Carneiro, no Centro, militares depararam com um indivíduo pardo, sem camisa, trajando bermuda tactel de cor branca e azul e com uma mochila de cor azul, sendo este contumaz na prática de furto e roubo, tendo inclusive obtido liberdade da penitenciária no dia 20 de outubro.

Foi dada ordem de parada. Ao ser submetido a busca pessoal, o suspeito desferiu um soco em um policial militar e em seguida evadiu sentido ao bairro Coronel Izalino, deixando para trás sua mochila, contendo em seu interior um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, além de cinco munições do mesmo calibre.

De imediato, foi solicitado apoio as demais guarnições do turno. Durante perseguição, o autor invadiu um prédio e posteriormente pulou no Rio Muriaé, onde acabou sendo contido pelas equipes policiais e preso em flagrante.

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências, juntamente com a arma de fogo ora apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo