Home / Notícias / Jovem é preso por roubo e moto é tomada de assalto em Visconde do Rio Branco

Jovem é preso por roubo e moto é tomada de assalto em Visconde do Rio Branco

Nessa quarta-feira (8), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco prendeu um autor de assalto a mão armada e registrou um roubo de veículo.

Por volta das 16h, militares compareceram à Avenida Doutor Soares, no Centro, onde a vítima relatou que estava em uma lanchonete, quando foi surpreendida pelo autor J.P.A.J, 18 anos, acompanhado de um adolescente infrator, 14 anos. Os autores, de posse de um simulacro de arma de fogo, anunciaram o assalto e subtraíram da vítima a quantia de 150,00. Após o fato, eles também tentaram roubar o estabelecimento, mas não tiveram êxito e evadiram do local. Em rastreamento, os autores foram localizados e reconhecidos pela vítima. O autor foi preso e o adolescente infrator foi liberado.

Já por volta das 19h, policiais compareceram à rodovia MG 447, próximo à localidade Córrego da Fazendinha, onde a motocicleta Honda CG 150 Fan Esi, cor preta, placa HND-6346, licenciada em Visconde do Rio Branco, foi roubada. Em contato com a vítima, esta relatou que transitava em sua moto sentido Ubá/Visconde do Rio Branco, quando uma motocicleta Lander, de cor azul, com dois ocupantes, um deles com a mão na cintura, mandou que ela encostasse e descesse do veículo. Em seguida, os autores subtraíram a moto da vítima e evadiram nas duas motocicletas sentido ao município de Ubá. A PM segue rastreamento no intuito de encontrá-los.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Resumo da novela Porto dos Milagres – 15/07 a 20/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Porto dos Milagres (de 15 de julho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *