Home / Notícias / Mundo / Jovem quebra o celular de mulher e acaba estuprado por ela e amiga

Jovem quebra o celular de mulher e acaba estuprado por ela e amiga

Duas mulheres de 22 e 32 anos foram presas suspeitas de abusar sexualmente de um jovem de 19 anos após ele quebrar um iPhone. O caso aconteceu na cidade de Bugulma, na Rússia.

A mulher mais nova chamou o rapaz até seu apartamento para realizar um reparo no seu celular. O jovem precisou levar o aparelho até sua casa, onde tinha as ferramentas necessárias para fazer o conserto.

Quando retornou ao apartamento, a mulher mais velha estava no local. As duas passaram a acusá-lo de quebrar a tela do iPhone e queriam que ele desse cerca de 40 euros (aproximadamente 200 reais), que iriam usar para o conserto.




O jovem negou ter quebrado a tela do aparelho e se recusou a dar o dinheiro para o conserto. As mulheres então passaram a agredi-lo. Não satisfeitas, as mulheres amarraram ele e usaram um brinquedo sexual para estuprá-lo.

Tudo foi gravado com o próprio iPhone e as mulheres ainda ameaçaram divulgar o vídeo na internet se ele não pagasse pelo conserto.

O rapaz conseguiu convencê-las a soltarem ele para que ele pudesse buscar o dinheiro em casa, foi quando ele acionou a polícia.




As mulheres foram presas em flagrante pelos crimes de cárcere privado, ameaça e estupro. Se condenadas, podem pegar até 10 anos de prisão.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Daily Mail




Confira também

Elefante Osama bin Laden é capturado após matar cinco pessoas esmagadas

Um elefante foi capturado após matar cinco pessoas esmagadas em Goalpara, no estado de Assam, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *