Noivo é xingado e agredido por parentes da noiva após se revelar careca na cerimônia de casamento

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma cerimônia de casamento em Gaya, estado de Bihar, na Índia, transformou-se em um cenário de confronto e agressões quando parentes da noiva descobriram um “segredo” do noivo. O homem indiano, cuja identidade não foi revelada, foi xingado e agredido por familiares da noiva depois que eles perceberam que ele estava usando uma peruca para esconder sua careca.


O incidente ocorreu durante a cerimônia, quando os familiares notaram que o noivo usava uma sehra, uma cobertura tradicional para a cabeça. A família já estava desconfiada, pois o homem se recusava a retirar o ornamento, aumentando as suspeitas. Em um momento de tensão, um dos presentes puxou a sehra, e a peruca acabou sendo revelada, levando à explosão de violência no recinto cheio de convidados.

Em um vídeo que viralizou na Índia na semana passada, o noivo, já sem a peruca, é visto pedindo desculpas pelo segredo, mas a família da noiva não demonstrou misericórdia e continuou as agressões.

Segundo informações do site “India Today”, os parentes da noiva teriam recebido a dica de um familiar da primeira esposa do noivo, que revelou a falta de cabelo dele. A descoberta gerou revolta entre os parentes da noiva, que sentiram-se enganados pela falta de transparência do noivo.

Posteriormente, descobriu-se que o homem ainda não havia se divorciado da primeira esposa, o que agravou ainda mais a indignação dos familiares da noiva. Após a confusão, não se sabe ao certo se o casamento foi consumado.

O caso trouxe à tona questões sobre a importância da sinceridade e da transparência nas relações matrimoniais, bem como a necessidade de respeitar a privacidade e as escolhas pessoais dos envolvidos. A cena chocante que se desenrolou durante a cerimônia serve como um lembrete sobre a importância de tratar os outros com empatia e compreensão, mesmo diante de situações inesperadas. O episódio também despertou debates sobre o papel da família na vida pessoal de um indivíduo e a necessidade de respeitar as decisões individuais, evitando julgamentos precipitados.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Page Not Found

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo