Turista brasileira é estuprada por 7 homens enquanto viajava com o marido

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma turista brasileira foi brutalmente violentada em um estupro coletivo por sete homens na Índia, de acordo com informações divulgadas pela embaixada do Brasil em Nova Déli

.

O crime chocante ocorreu no distrito de Dumka, na última sexta-feira (1º), enquanto a vítima viajava pelo continente asiático com seu marido, de nacionalidade espanhola.

Segundo relatos da imprensa local, o casal estava em uma viagem de moto em direção ao Nepal, quando decidiram acampar na região. Durante a noite, foram surpreendidos e atacados pelo grupo de agressores, resultando no estupro coletivo da turista brasileira.

Após o terrível episódio, as vítimas receberam atendimento médico e prontamente denunciaram o crime às autoridades policiais indianas. Rapidamente, os suspeitos foram identificados, e até o momento, três deles já foram localizados e presos.

A embaixada brasileira em Nova Déli emitiu uma nota se colocando à disposição para prestar toda a assistência necessária à vítima e ao seu acompanhante.

Além disso, afirmou estar em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas para acompanhar de perto todos os desdobramentos do caso e garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo