Youtuber transmite a própria morte ao vivo ao tentar jogo bizarro para ganhar seguidores

Guia Muriaé no WhatsApp

Um videologger chinês morreu de forma trágica ao fazer uma transmissão ao vivo comendo insetos e largatixas venenosas.

Conhecido como Sun, o chinês de 35 anos queria ser famoso. Para ganhar mais seguidores, ele teve a ideia de fazer um desafio mortal que consistia em girar uma roleta com vários alimentos inusitados para comer.

Ou seja, onde a roleta parasse ele teria que comer o alimento que ela apontava. Entre os alimentos, estavam lacraias, lagartixas, vermes, vinagre, ovos, cerveja e licor.

Durante a transmissão ao vivo pela plataforma DouYu, similar ao YouTube, pois o serviço do Google não é liberado na China, ele foi comendo os alimentos e em determinado momento ele simplesmente desapareceu do vídeo.

A transmissão aconteceu na última quinta-feira (18). O chinês foi encontrado morto no sábado (20), quando sua namorada foi visitá-lo na província de Aunhui.

As autoridades chinesas investigam a causa da morte e os vídeos foram removidos da plataforma.

Outro chinês morreu ao vivo em 2017

Em 2017, alpinista Wu Yongning, de 26 anos, morreu ao cair de 62 andares quando fazia uma de suas perfomances em um edifício na província de Hunan. A queda foi registrada em tempo real.

Ele participava de um desafio no valor cerca de 15 mil dólares e o dinheiro seria usado para pagar seu casamento e o tratamento médico de sua mãe.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Tecmundo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo