10 revelações sobre o futuro dos personagens da novela Império

Guia Muriaé no WhatsApp

A novela “Império” está longe de acabar, mas Aguinaldo Silva revelou várias desfechos da novela das nove da Globo, que está fazendo o maior sucesso!

Brigas, intrigas, casamento e até morte! O autor já provou que é mestre em unir todos estes ingredientes – e mais um pouco – em seu caldeirão de emoções que é Império. Ao longo do último mês, o autor interagiu com os internautas no Império no Ar e disparou diversas “bombas” que prometem esquentar a trama. Listamos para você as principais revelações de Aguinaldo sobre a novela até agora. Será que você se lembra de todas? Confira a lista abaixo e fique ainda mais vidrado nos próximos capítulos de Império!

Leia também:

* Resumo do capítulo de hoje da novela Império
* Resumo da novela Império – 22 de setembro a 27 de setembro
* Resumo da novela Império – 29 de setembro a 04 de outubro

1. José Alfredo vai forjar a própria morte

José Alfredo (Alexandre Nero) já declarou várias vezes que é imortal. E ele vai levar isto ao pé da letra quando forjar a própria morte. Isso mesmo! Aguinaldo Silva revelou que o Comendador vai tramar seu óbito e apenas o público saberá a verdade. Ou seja, Zé vai continuar “vivinho da Silva”, só que às escondidas. Imperdível!

2. Cora se tornará uma assassina

Toda grande vilã tem a “morte” como uma carta na manga. Com Cora (Drica Moraes) não é diferente! Aguinaldo adiantou que a solteirona ainda vai matar alguém na trama. De quebra, o autor pediu ao internautas que sugerissem a vítima. #medo

3. Paternidade de Cristina será revelada em breve

Pelo visto, saberemos mais cedo do que esperávamos se Zé Alfredo é ou não o pai de Cristina (Leandra Leal). O autor prometeu revelar em breve o mistério envolvendo a paternidade da moça. Haja ansiedade!

4. Beatriz vai ficar à beira da morte

Aguinaldo soltou uma verdadeira “bomba atômica” ao contar que Beatriz (Suzy Rêgo) sofrerá o pão que o diabo amassou por causa de Cláudio (José Mayer). Segundo o autor, ela será agredida na rua e vai acabar ficando entre a vida e a morte. O motivo? O apoio incondicional que ela dá ao marido. #tenso

5. Maurílio será namorado de Marta e promete ‘destronar’ Zé

No que depender de Aguinaldo Silva, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) entra na trama para abalar as estruturas! Que o diga José Alfredo, cujo “império” ficará seriamente ameaçado com a chegada do filho de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria). Aguinaldo revelou que Maurílio pode derrubar Zé do “trono” e, ainda por cima, confirmou que o rapaz se tornará namorado de Maria Marta (Lilia Cabral). Bafão à vista!

6. Namoro de Cristina e Vicente vai acabar

Por esta, muitos não esperavam! O autor foi claro ao dizer que o namoro de Cristina e Vicente (Rafael Cardoso) mal começou e já tem hora para terminar. Mas qual será o motivo? Ainda não sabemos, mas Aguinaldo também já adiantou que Maria Clara (Andreia Horta) poderá entrar na jogada para disputar o rapaz com a loira.

7. José Alfredo e Maria Isis vão ter cena de casamento

É claro que os amantes mais “bafônicos” da trama não poderiam ficar de fora das revelações de Aguinaldo Silva. Ele contou que já escreveu a cena do casamento entre os pombinhos Zé Alfredo e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Quer saber os detalhes?

8. Casório de Maria Clara e Enrico terá bafão como protagonista

Falando em casamento… Maria Clara e Enrico (Joaquim Lopes) vão se casar em uma mega cerimônia, digna da alta sociedade carioca. Mas, segundo afirmou o autor, o protagonista do evento não será o belíssimo vestido da noiva, e sim um acontencimento bombástico! Que babado…

9. Cora vai sair da seca

Mais supresas para Cora! Aguinaldo Silva revelou que os dias de solteirice da megera estão contados. Sim, o autor garantiu que ela vai arranjar um namorado!

10. Clima entre Lucas e Du vai esquentar

Enquanto Maria Isis não cede de vez às investidas de João Lucas (Daniel Rocha), outra ruiva entra em cena para esquentar o clima com o bad boy. Aguinaldo disparou que Du (Josie Pessoa) poderá, finalmente, deixar de ser só amiga do gato. E aí, para qual beldade você torce?

Fonte: TV Globo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo