Concurso público da Prefeitura de Mariana – MG

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Mariana, no Estado de Minas Gerais, publicou edital de concurso público para provimento de 158 vagas para todos os níveis de escolaridade.


Cargos: Atendente, Auxiliar Administrativo, Bibliotecário, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Auditor Fiscal de Tributos, Médico de Atenção Primária I, Médico de Atenção Primária II – Ginecologista, Médico de Atenção Primária II – Pediatra, Médico PSF, Monitor de Creche, Orçamentista de Obra, Servente de Saúde, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia, Técnico em Teleinformática.

As inscrições podem ser feitas no site www.idecan.org.br no período entre às 14h do dia 29 de novembro até o dia 29 de dezembro, ou presencialmente na Central de Atendimento ao Candidato Idecan, localizada no Centro de Convenções, na Praça Juscelino Kubitschek, s/nº – Mariana/MG, no período entre 29 de novembro e 27 de dezembro, nos dias úteis, entre 8h30min e 11h e de 13h às 16h, exceto no primeiro dia, quando o atendimento começa às 14h. A taxa de inscrição varia de R$ 28,00 a R$ 62,00, de acordo com o cargo pretendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo