Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 03/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/12), na Globo, o capítulo 79 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quinta-feira, Jorge comenta com Sueli que acredita que Luciana ainda goste de Rodrigo. Krica tenta dar aulas de verdade para Cleyton. Artur tenta sabotar a prova e Julia se preocupa.


Luciana afirma a Luan que não sabe se conseguirá retomar a amizade com ele. Cleyton sugere que Glauco participe com ele das aulas de Krica. Miguel insiste em questionar a paternidade do bebê de Ciça. Uodson exige que Alina lhe peça desculpas. Bia não consegue se aproximar de Rafaela. Nanda e Jéssica lamentam que Carla tenha perdido o emprego por causa da contratação de Nanda na loja de roupa de bebê. Tainá estranha o afastamento de Camila. Ciça descobre que terá que cancelar os shows pela segurança do bebê.

Camila mente para Tainá e a amiga desconfia

Vai ser servido um chá de climão no pátio do Leal Brazil. Tainá (Lara Coutinho) está estranhando o afastamento de Camila (Manuella Llerena) e decide fazer uma surpresa para a amiga. “Advinha o que eu fiz?”, pergunta a morena, toda animada. A loirinha se assusta e ela completa: “Fiz aquela torta de brigadeiro que você adora!”.

Tainá convida Camila para ir a sua casa, mas a menina, que na verdade marcou de sair com Henrique (Thales Cavalcanti), desconversa: “Hoje? Ih… Não vai dá…. Eu fiquei de sair com a minha mãe”. A morena lembra que elas quase não tem se encontrado e coloca a amiga na parede: “Você tá escondendo alguma coisa de mim?”.

Será que essa mentirinha vai ter perna curta?

Nanda fica encantada com declaração de Filipe

Nanlipe alterou o status para IN LOVE! <3 Nanda (Amanda de Godoi) está aflita ao conversar com Filipe (Francisco Vitti). Motivo? O emprego na loja. "Se meu futuro for vendendo roupa, você vai me apoiar?", pergunta a menina. O gato não pensa duas vezes: "Em tudo. Tudo mesmo". Nanda fica toda boba, mas ainda não se convence... E é aí que Filipe a surpreende com uma declaração de tirar o fôlego: "Todos nós temos uma estrela pra seguir. Mas nós dois... nós dois vamos seguir juntos a mesma estrela". Veja também os resumos semanais: * Resumo da novela Malhação – 30/11 a 04/12
* Resumo da novela Malhação – 07/12 a 11/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo