Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – Capítulo 27 (08/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/09), no SBT, o capítulo 27 da novela Cúmplices de um Resgate. No capítulo desta terça-feira, Isabela decide ignorar as mensagens de Manuela para ela desistir da ideia de que são irmãs gêmeas. Regina surta com os funcionários por esta tudo bagunçado.


Marina avisa que são pagos por Isabela e atendem apenas as ordens dela. Fortunato tenta consolar Aurora sobre o desaparecimento da neta. Priscila vai até o apartamento dos Vaz. Regina discute com Isabela pelas regras para que os funcionários não lhe atendam mais.

Manuela está preocupada que Isabela não responde mais suas mensagens. Fiorina e Giuseppe fazem as pazes. Priscila passa a noite na casa dos irmãos Vaz e inventa que sua casa estava sendo reformada.

Meire acha que Priscila faz parte da “Seita” das crianças ao vê-la sair do apartamento dos Vaz. Raul se despede de todos, pois irá viajar para Suíça. Fiorina acha que Giuseppe fará um sapato de graça para o Padre.

Aurora liga para Safira e conta que Priscila fugiu casa. Joaquim tenta se vestir como adulto para ir no banco e assim descobre o que aconteceu com o dinheiro. Joaquim, Felipe e Julia vão disfarçados até o banco, mas o gerente percebe que eles não são adultos. Marina pede para Damião a levar numa missão secreta até o vilarejo.

Pedro e Helena avisam as crianças que eles foram convidados para se apresentar na festa de aniversário do vilarejo. Fortunato vai até a casa dos irmãos Vaz e perguntas sobre Priscila.

As crianças prometem ajudar a procurar a garota. Juntos vão até a gravadora durante a noite para procurar a garota e a encontram. Marina tenta falar com Manuela, mas a menina foge. Ao chegar na mansão, Isabela questiona o que ela foi fazer no vilarejo.

Leia também:

* Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 07/09 a 11/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo